Ontem fui ter com uma amiga que já não via há muito... Estava programada uma tosta mista na serra, mas... o bar estava fechado! Ahahah
Planos "estragados", resolvemos a situação indo a um snack-bar frequentado por adolescentes. Portanto, à partida, sabia que o almoço iria estar ainda mais comprometido, mas corri o risco e lá fomos. Dividi com a Bela uma tosta e um hamburguer com bacon e batatas frias e o estrago ficou por ali. Não bebi a água durante o dia e à noite comi uma sopinha que já tinha feito no dia anterior.
Hoje fui ajudar uma "amiga" a casa dela. 12h50, pequeno-almoço tomado, garrafa de água em casa e lá fui eu. Mil fotos para cá e para lá e, de repente, a hora do relógio fez sentir-se!... É que às 17h estava a morrer de fome e, depois de algumas "negociações" fomos à Padaria Portuguesa. Depois de tudo isto, uma queijada de requeijão e um garoto com adoçante para enganar o estômago e... um peso enorme na consciência, que não foi suficiente poara camuflar a fome que continuava a persisitir. Cheguei a casa por volta das 18h30 e fui fazer a massa à bolonhesa da dieta, compensei a parte da ingestão de água o mais possível e, agora, por volta das 20h30, já acabei a minha garrafinha. Ainda tenho sopa e, por volta das 21h30, provavelmnte, é o que vou comer.
Tudo muito estranho, eu sei, mas nem todos os dias podem ser perfeitos. Só espero que tudo isto não ponha em causa o resultado que aparecerá na balança na próxima Quarta... Tantas incertezas e hesitações... Depois conto tudo.