Estou absolutamente desesperada... Ao ponto de estar a fazer um esforço enorme para não chorar. Sempre fui extremamente inconstante no peso, mas sempre tive a capacidade, mais cedo ou mais tarde, de dar um "basta". Nunca, nunca, mas nunca na minha vida estive com um peso tão elevado como estou hoje! Nunca! Fui agora mesmo à balança e vi 60,200 Kg... Só me apetece chorar. Parece que estou sem força para inverter isto!
Mas o que é que se passa comigo??
Hoje não cumpri a dieta em nada, mais uma vez falhei. Eu tinha dito que começava hoje, mas não consegui... Jantei tardíssimo, um bocadinho de bife frito e um prato gigante de batatas fritas. Estou muito cheia, mas ainda assim estava a pensar ir à cozinha fazer umas queijadinhas de leite.
Consegui controlar-me e não fui, vim antes para o computador escrever este post, apesar de já serem 2 da manhã.
Ando viciada em comida como nunca andei.
Estou gorda como nunca estive.
Sem auto-estima, sem força de vontade, sem amor próprio, sei lá...
Uma desgraça! Quero acordar amanhã cheia de positividade, mas mais do que isso, quero ter força para tomar conta de mim! Estou desleixada comigo, com a casa, com tudo o que me rodeia. Nada me dá prazer na vida, só a comida..... Sinto uma culpa imensa por me sentir assim. No fundo, sou uma fraca. Nem coragem para lutar por mim tenho! Só me apetece abrir um buraco e meter lá a cabeça. Bahhhhh