Sinto-me a pessoa mais fraca do Mundo!
Entre ontem e hoje já comi as maiores porcarias que se pode imaginar... Folhados de salsicha, baba de camelo, pratos e pratos cheios de batatas-fritas, chocolates, etc...
Tenho a certeza que se me for pesar agora tenho aproximadamente 60 kg!
A dieta começa verdadeiramente não quando a cabeça manda, mas quando manda a nossa auto-estima.
A minha auto-estima acaba de se pronunciar e a vontade que tenho é dirigir-me à cozinha, abrir o frigorífico e a despensa e mandar todos os alimentos proibídos pela janela!
Não tenham dúvidas que é o que vou fazer! Claro que não os atirarei pela janela, mas garanto que uns vão para o lixo e outros vou pôr num saquinho e enviar para a casa dos meus pais. É que com "porcarias" destas em casa, não me controlo!
Estou cheia até ao pescoço! Quase mal-disposta, até, pelo que comi. Não pode ser. Fiz 25 anos na passada quarta-feira e tinha prometido a mim mesma que ia mudar!! E tenho de mudar!
Vou despir-me, pesar-me sem roupa e já venho aqui anunciar o peso.
Não importa se não é segunda-feira, se não é início do mês, ou se não é de manhã. A minha dieta irá começar precisamente no momento em que me levantar deste sofá para me pesar! E uma coisa garanto: seja qual for o peso que a balança revelar, a partir daquele minuto, aqueles dígitos não aumentarão mais!